Liderança de Clãs do Gamegol (LCGG)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convite Sacana

4 participantes

Ir para baixo

Convite Sacana Empty Convite Sacana

Mensagem por jimmy1995 Seg Set 07, 2015 2:55 pm

Olá treinador, deixe-me apresentar. Sou Jimmy, treinador da equipe: Liga Desportiva Dos Noob´s e um dos representantes da LCGG.

Estava verificando sua equipe e percebi que tens um bom potencial de crescimento, porém não está sendo bem aproveitado. Creio que seja devido ao seu atual clã, o qual está defasado, em declínio, se comparado aos clãs concorrentes e creio que sem fusões ou aliciamento pesado, ele não se manterá no game por muito tempo.

Pois bem, diante de tal cenário, estou lhe convidando e dando a oportunidade de sair do seu respectivo clã enquanto há tempo. Se você for um treinador de visão, tenho certeza que aceitará o convite. Como sei que o senhor é experiente no game, não irei citar/enumerar os benefícios de participar de um clã em ascensão, mas garanto que teremos LC´s todos os meses do ano SEM repetir os adversários.

Pois bem, aguardo uma resposta sua, e espero que saiba agarrar essa oportunidade única que lhe está sendo oferecida.

Abraços LCGG.

Tá feito galera, espero que gostem enovas ideias são bem vindas. Twisted Evil Twisted Evil

jimmy1995

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sacana Empty Re: Convite Sacana

Mensagem por luciano.sonic Seg Set 07, 2015 3:15 pm

Muito Bom o conteúdo, só não acho que eles irão ler tudo.
Se tivesse como resumirmos e enviarmos como se cada clã estivesse convidando para fazer parte do seu. Lógico que quando os alvos receberem de vários clãs já perceberam do que se trata.
Poderíamos citar no convite que fazer parte da "LCGG" é um dos benefícios de vir para o Clã de quem estará convidando.
Também tiraria a parte que cita aliciamentos, pois é o que estaremos fazendo com ele, kkkk.
Espero que meus comentários ajudem, Abraços e fiquemos com Deus.

luciano.sonic

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sacana Empty Re: Convite Sacana

Mensagem por jimmy1995 Seg Set 07, 2015 3:20 pm

Opa...pois bem, iremos editar até ficar de acordo com oq todos concordem.

Ideia anotada luciano, vamos esperar a mensagem do outro membro e ver qual teremos que adaptar menos...

jimmy1995

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sacana Empty Re: Convite Sacana

Mensagem por Colgate Seg Set 07, 2015 7:55 pm

ficou bom, mas um pouco extenso
Colgate
Colgate

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 29
Localização : Campo Grande MS

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sacana Empty Re: Convite Sacana

Mensagem por Jeferson Qua Set 09, 2015 1:52 pm

Ficou muito bom!!

Jeferson

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Convite Sacana Empty Re: Convite Sacana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos